domingo, 29 de março de 2009

Fico.


Já não falo de outra coisa senão saudade, saudade e saudade. É como se fosse a única palavra fácil de ser pronunciada e cantarolada.
Queria poder escrever sobre você, mas só me sai isso, saudade.
Abraço-te e fico ali p/ não querer mais sair, fico assim, com a intenção de escutar um: " Te quero desse jeito, p/ não partires tão cedo do meu colo". Não escuto, mas rendo-me a ti e espero o dia em que terei tua mão escostada na minha.
Fico com o rosto colado na vidraça, esperando a tua vinda que parece nunca chegar.
Carrego assim a saudade que já nem cabe no peito, transborda, como quem pede outro coração.
Recolho-me mais uma vez, cansada, exausta de tanto querer e nada poder.
Sigo caminhando sozinha, na contra-mão. Medo já não tenho, até isso levaram de mim.

Um comentário:

  1. Muito lindo, saudade é muito ruim, como eu digo, é um sentimento lindo, mas tratto com tanta dor!
    achei ótimo a linguagem, continue assim minha paixão confusa!:D

    ResponderExcluir