sábado, 28 de março de 2009

Contínuo.

Estranho-me cada vez que o telefone toca. Escondo-me então em qualquer lugar que teu perfume não exale. Te encontro assim, defronte de tudo que encaro, paro, corro.
Fico então trancada, de um jeito que nem eu mesma saiba onde e como me encontrar.
Perco-me e já nem sei se sou eu ou se sou tu. Sou uma espécie de eu-e-tu-vestida-de-mim-contigo.
Digo milhões de vezes para mim mesma que tens a mesma essência de amores passados, que me tratas aqui e ali de maneira mais bem vista, mas que isso não passa de coisa momentânea, que daqui a um tempo bem curto vai passar. Passa assim, sem deixar vestígio nem nada.
Então me perco e talvez nem queira mais me achar, nem queira que me achem, só queira aquele que foi e agora não quer mais ser.
Procuro por ti em cada corpo que vem de encontro comigo.

2 comentários:

  1. lindo de mais!
    é tão belo ver voce falando de relacionamento, seria ainda mais belo se voce soubesse praticando o que é sentir tudo isso, se eh que já não sentiu, ou senti!
    BEIJO minha paixão complexa! :D

    ResponderExcluir
  2. lindo amiga ...........poetisa =)
    by rafaela apollaro

    ResponderExcluir